FAQ
Funcionamento
• Certifique-se que a instalação do produto esteja de acordo com o seu manual e que tenha sido efetuada por um Serviço Autoriza Electrolux, pois são necessárias medições de pressão da água e do gás para o correto funcionamento do produto.
• Verifique o prazo de funcionamento das pilhas.
• O significado dos códigos que podem ser apresentados durante a utilização do produto, constam no item "Soluções de Problemas".
Chama
• Certifique-se de que o duto de exaustão e o trocador de calor não estejam bloqueados, assim como o local tenha ventilação adequada caso a chama esteja amarelada ou exalar fumaça preta.
Gás
Se o produto apresentar vazamento de gás com ou sem fogo, entrar em contato com o nosso serviço autorizado, em seguida efetue alguns procedimentos para sua segurança:
• Apague toda e qualquer chama.
• Não acenda qualquer tipo de chama.
• Não mexa em interruptores elétricos.
• Não utilize o telefone e celulares próximos ao local. Saia do ambiente e faça a ligação de um local aberto e ventilado.
• Feche o registro da entrada de gás.
• Abra as janelas e as portas, permitindo maior ventilação do ambiente.
• Afaste as pessoas do local.
• Caso o vazamento seja no botijão, retire-o e leve-o para um local aberto e bem ventilado; chame o distribuidor de gás.
• Se o Aquecedor é abastecido com gás canalizado ou central (prédios), feche imediatamente os registros de abastecimento; chame a companhia de gás responsável.
• Abra um caso e indique um SAE mais próximo de sua residência para que o consumidor solicite atendimento.